5 Demonstrações simples sobre Hamilton Dias de Souza Explicado

o liga/desliga realmente é este pico por consumo do aparelho, mas esse tempo qual ele permanece usando este compressor desligado, acaba compensando.

É difícil saber antecipadamente, pois a utilizaçãeste do ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variação dela.

Excelente noite, Gostaria por saber Acerca o o quarto, sou em duvida se devo adquire 1 Ar da marca Comfee a ser que meu quarto é um produto de 10 metros quadrados, seria melhor 1 ar por quantos btus e A respeito de este condessadora seria 1 moderno modelo circula em e seria em pé .

Há destemido material qual vocês me indiquem? A projeção que vocês fazem “” pode ser utilizada exclusivamente tais como valor do projeçãeste?

Obrigado pelo retorno, irei providenciar as referidas aquisições. Me resta ainda encontrar uma empresa de confiança para tomar as instalações.

Como nossa calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, como este número por horas e dias pelo mês em que este aparelho é utilizado.

não encontramos essa Saber. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida utilizando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, para de que algufoim consiga lhe ajudar.

acesse aqui a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações que você passou, seu quarto precisa de um aparelho utilizando pelo mínimo 10800 BTUS.

Então amigo, peguei as informações Acerca o consumo dos modelos nos sites dos próprios fabicantes,

Nãeste, como esse número passado pelo fabricante, de que consta no Selo Procel, é uma média. Sabemos qual ao longo do mês, o número varia, como existe diversas interferências, tais como a temperatura desejada e igualmente a temperatura externa, de que irá regular a obrigatoriedade do aparelho trabalhar mais ou menos para climatizar este ambiente.

Boa noite! Obrigado por ter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por benefício me explique, se a tabela por cálculo é a mesma de modo a este inverter, onde está a diferença do inverter para o convencional, só no preçeste porque todos ESTES aparelhos inverter sãeste Muito mais caros que os convencionais, mas eles todos afirman qual este consumo por vigor é quarenta% Ainda mais cafifa qual ESTES convencionais, tudo bem de que o preçeste da vigor na cidade de que resido é bem caro em reais para este kw/h é 057694915 e este aparelho de que tenho é um split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e o consumo do aparelho mês kw/h é 20,nove quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por dia.

é monofásica, nãeste sei se compro um split e coloco um transformador ou se vale mais a pena verifique meu site comprar um de janela

depende do aparelho e da marca, você pode olhar aqui pelo comparador, selecionando ESTES aparelhos de que você tem interesse.

Se se confirmar ESTES valores acima, então não é justificável a tecnologia inverter para economia, ou a comparaçãeste deve ser entres aparelhos da mesma marca?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *