Não conhecido detalhes sobre Hamilton

Hamilton, qual venceu 6 DE últimas sete corridas e Procura uma quinta vitória seguida, mostrou logo a que veio utilizando uma volta Muito mais rápida por 1min47seg502, 1 respeitável 1seg304 mais veloz do qual seu colega do equipe Valtteri Bottas.

O chefe da equipe Mercedes elogiou o filho de Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial do Fórmula 1, pela conquista do título da Fórmula 3 Europeia, no último fim do semana.

Hamilton já venceu nove corridas até agora nesta temporada, e parece provável de que termine o ano em 2 dígitos por pontuaçãeste. Mesmo assim, ele considera qual este ano tem sido Ainda mais difícil do qual qualquer outro.

O cenário não era nunca 1 pouco benefícioável quando a Haas anunciou qual entraria na F-1, ainda em 2014. Este projeto chegou a ser adiado por um ano, quando este proprietário, Gene Haas, dono por equipe no automobilismo norte-americano, viu este tamanho da encrenca.

LancePress Desprovido vencer há um mês, Sãeste Paulo Teimavive perto do repetir marca negativa Em tua pior fase no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta reencontrar este sinal das vitórias na temporada. Isento...

O britânico Zak Brown, presidente-executivo da McLaren, revelou nesta sexta-feira (19) que a escuderia nãeste deterá uma filial na Fórmula Indy a partir do 2019, saiba como se especulou durante meses, por conta do interesse do espanhol Fernando Alonso em disputar a próxima temporada da Classe.

Lewis Hamilton não escondeu este mal manter-se depois por vencer este GP da Rússia ajudado por uma ordem do equipe dada a seu companheiro Valtteri Bottas, qual largou na pole position e vinha na frente até receber mensagem de modo a abrir ao líder do campeonato.

"Nãeste tinha muito este qual pensar", disse Sebastian Vettel. "Não precisa ser um cientista de modo a entender", declarou este chefe da Red Bull Christian Horner: a ordem de equipe de modo a Valtteri Bottas entregar a vitória do GP da Rússia de modo a Lewis Hamilton foi amplamente compreendida dentro da F-1, mas nãeste pelos fãs.

Este piloto holandês reclamou da puniçãeste de que sofreu pelo lance usando Raikkonen e comparou este toque com Vettel utilizando um episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

Este chefe da equipe líder do mundial de construtores em 2018 deu explicações após a prova, tratando a ordem saiba como vinda de um "grupo racional" em nome dos dois títulos. Este game por equipe, da MANEIRA usando de que foi feito, foi amplamente criticado entre fãs do esporte, e Wolff admite este clima por constrangimento entre os pilotos da Mercedes, especialmente pelo pódio.

Os primeiros treinos livres em Austin terãeste duas sessões nesta sexta-feira: das 12 às 13h30 e DE 16h às 17h30 (horários por Brasília). Pelo sábado, a sessãeste classificatória para o grid começa às 18h. No domingo, a corrida possui início às 15h10.

Utilizando qualquer um, é bastante difícil bater um piloto quando ele está em seu melhor instante. Eu, definitivamente, nãeste estava no meu melhor instante naquele ano. Não dá para manter-se pelo topo o tempo todo. E nãeste sei o de que mais posso dizer a respeito.

O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, fez nesta sexta-feira O MAIS EFICAZ check here tempo na primeira sessão de treinos livres de modo a o Grande Prêmio do Japãeste, no Circuito do Suzuka, onde seu principal rival na temporada, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou em quinto.

Hamilton Pode vir a conquistar neste domingo este seu quinto título na Fórmula 1 se marcar oito pontos a Muito mais do qual Vettel. Caso o inglês ganhe a prova nos EUA, o piloto da Ferrari possui por pelo menos chegar em segundo lugar de modo a evitar este penta por antecipaçãeste do britânico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *