Hamilton No Further um Mistério

"E eu me igualei a ele há 2 anos. Então, a partir de então, é como entrar em território desconhecido. As estatísticas do Michael são incríveis e ainda bastante longe, porém eu estou aqui por algum tempo ainda, então eu irei continuar trabalhando duro e continuar tentando tomar este qual eu faço e este de que eu amo e vamos olhar onde isso nos leva."

Através manhã, este dono do carro número 44 havia ficado na ponta, por alcançar a marca de 1min47s502, ficando quase um segundo e meio a frente do companheiro por equipe, este finlandês Valtteri Bottas.

Desta FORMATO, uma das principais dúvidas de modo a a próxima temporada da Classe é o destino por Esteban Ocon.

Em condições por ser campeão neste domingo, este inglês Lewis Hamilton vai largar na primeira posiçãeste depois do cravar o melhor tempo nos treinos para este Enorme Prêmio Destes Estados Unidos.

Este britânico George Russell, de unicamente 20 anos, foi anunciado nesta sexta-feira saiba como piloto titular da Williams de modo a a próxima temporada, a partir da assinatura por um contrato utilizando "múltiplos anos" do duraçãeste.

Este britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o Ainda mais rápido nesta sexta-feira do primeiro treino de classificaçãeste de modo a o Bastante Prêmio Destes Estados Unidos, confirmando assim este favoritismo pelo Circuito DE Amfoiricas, em Austin, onde venceu nos últimos quatro anos.

"Entãeste, naturalmente, queremos vencer neste fim por somana. Usando diligência e passando pelos mesmos passos em termos por levar o automóvel até onde ele precisa chegar no final por semana, sinto-me naturalmente relaxado e sei o de que vou criar."

Pela primeira vez na história, a Coca-Batida irá estampar sua marca em carros de Fórmula 1. Nas últimas quatro etapas da temporada 2018 (EUA, México, Brasil e Abu Dhabi), a fabricante do refrigerantes será uma patrocinadora secundária Destes Veículos da McLaren.

"Cada segundo foi muito divertido". Nesse caso Lewis Hamilton analisou o Bastante Prêmio do Japãeste. Este piloto da Mercedes liderou por ponta a ponta a corrida em Suzuka na madrugada deste domingo (7) e ficou amplamente próximo do quinto título mundial de Fórmula 1.

Este alemãeste Sebastian  Vettel foi exclusivamente 60 centésimos Ainda mais lento qual Hamilton, enquanto este finlandês Kimi  Raikkonen ficou a 71 centfoisimos da pole position. O read more segundo colocado da temporada, no entanto, foi punido usando a perda de três posições e deterá qual largar em quinto.

O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, fez nesta sexta-feira O MAIS PROVEITOSO tempo na primeira sessão por treinos livres de modo a o Colossal Prêmio do Japãeste, pelo Circuito de Suzuka, onde seu principal rival na temporada, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou em quinto.

Este inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, deu Ainda mais 1 Enorme passo na Parecer pelo título do Mundial por Pilotos da Fórmula 1 ao cravar na madrugada deste sábado (seis) a pole position de modo a o Grande Prêmio do Japão.

Sebastian Vettel Têm a possibilidade de até ser este Muito mais rápido pelo treino classificatório deste sábado (20), mas nãeste largará na pole position do GP Destes Estados Unidos por Fórmula 1, em Austin.

O alemão Sebastian Vettel evitou criticar a Ferrari depois por garantir unicamente a oitava colocaçãeste no treino classificatório do Grande Prêmio do Japãeste do Fórmula 1, na madrugada deste sábado (seis).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *