Uma análise de Hamilton Dias de Souza

Para chegar a essa Saber na calculadora carência você informar o Consumo do vigor por cada aparelho(kW/h p/ mês) e este Preço da energia (reais p/ kW/h) na tua cidade e somar essas nove unidades. Precisa do alguma ajuda?

temperatura desejada mesmo que 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor não vai ficar ligando utilizando um intervalo elevado aí tá a duvida o calculo vai ser este mesmo 25kw hora durante o mês?

Este exemplo que está na calculadora serve somente saiba como uma referência para você preencher seus dados. Para chegar ao seu resultado, você deve preencher do convénio com o seu consumo do seu aparelho, colocando as AS SUAS informações dependendo de o uso do seu ar-condicionado. Ok?

Dependendo do modelo do ar-condicionado, a diferença em reais entre 1 “A” e um “C” Têm a possibilidade de variar R$50 ou mais.

este split é Ainda mais econômico, porém nãeste é aconselhado o uso de transformador em ar-condicionado, você deve instalar 1 disjuntor e alterar a rede para bifásica. Aprecie cá Muito mais informações.

aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando AS SUAS dúvidas utilizando outros profissionais do setor, para qual algufoim consiga lhe ajudar.

Esse resultado é este mínimo de que o aparelho consome do vigor. O inverter é mais econômico porque ele se seu comentário está aqui mantfoim nesse mínimo por Muito mais tempo do que este split hi wall. Obrigado pelo contato.

Ao realizar a limpeza do ar em minha casa, percebi que a colmeia externa apresenta várias partes deterioradas.

obs.comentario navegue aqui Acerca vacuo pelo sistema apos a estalação. e bem importante o trabalho do vacuo pelo sistema a pos a estalaçãeste ,

ele passou a funcionar dessa MANEIRA recentemente ou a todos os momentos foi Nesse caso? Se a unidade externa estiver amplamente danificada pode ser de que afete o desemprenho. Porém talvez a quantidade de BTU nãeste mesmo que suficiente para esse ambiente e seja por isso qual ele nãeste funcione adequadamente.

admin disse: 12 de dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a capacidade mínima mais indicada você deve informar este tamanho do local onde o ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e este número do eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça o cálculo de carga tfoirmica

Algumas pessoas utilizam transformador de modo a executar a adaptação por 110v para 220V. Pelo entanto, essa prática É possibilitado a comprometer este funcionamento do aparelho. O Muito mais recomendado é que você solicite a empresa de energia de sua própria cidade (CEE, Eletropaulo, Celpa, etc) um aumento de carga

O cálculo é correto. Se foi colocado Check This Out a taxa do tua cidade e os dados corretos do seu modelo por ar, o valor não deve fugir deste qual você encontrou.

Há algo do errado aí, a calculadora funciona baseada na fórmula qual mencionamos e calcula automaticamente. Como você está realizando o cálculo manualmente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *